1. Início
  2. Blog
  3. FunFute PRO

FunFute PRO

É frequente observarmos os atletas de alto rendimento de todos os esportes realizando trabalhos na academia, puxando ferro e suando muito sendo que muitas vezes seus esportes podem ser coletivos, dentro da água ou voltados para corrida. Mas por que eles treinam assim? Então vamos explicar porque o FunFute PRO foi criado!

Há uma série de motivos pelos quais os atletas fazem treinamento na academia com trabalho de força, fortalecimento muscular e prevenção de lesões, tentando ao máximo obter o melhor rendimento dentro da sua modalidade, trabalhando de forma específica ao que desejam e objetivam.

Especificidade

Um dos princípios do treinamento desportivo diz respeito sobre a especificidade e aborda que o treinamento deve ser montado levando em conta a individualidade biológica do atleta e requisitos específicos do esporte ao qual o atleta está envolvido, analisando o sistema energético preponderante, capacidades e habilidade utilizadas, entre outros.

E por que não realizar esses trabalhos na academia de uma forma mais dinâmica e lúdica, voltada para o resultado e especificidade no treinamento? O FunFute é a busca de resultado e diversão e por que não trabalhar dentro da academia ou estúdios de personal como fazem os atletas profissionais?

É nesse sentido que surgiu o FunFute PRO, um modelo “Professional ” da modalidade mais querida do Brasil. O programa atende de forma mais personalizada e individualizada o treinamento, levando em conta as necessidades e objetivos de cada atleta.

Treine como um profissional

Então que tal treinar com muito mais exclusividade e de forma mais específica buscando desenvolver todas as capacidades físicas e habilidade do futebol de uma forma mais dinâmica.

O FunFute PRO busca trabalhar toda a essência do movimento e necessidades fisiológicas que são realizadas nas habilidades do futebol. Sendo assim, se temos um treino de drible, trabalharemos a mudança de direção, agilidade, coordenação e demais valências físicas.

A motivação é um fator intrínseco que pode ser influenciada por diversos fatores. Um treino mais divertido, dinâmico e com acompanhamento profissionalizado auxilia muito na regularidade de treinamento, aumentando a frequência dos atletas. Além disso, a presença de um Coach FunFute de forma mais próxima ao aluno, auxilia na parte emocional,  tem uma conversa e olhar mais próximo com você, ensinando sobre fisiologia, anatomia, biomecânica, rendimento e muito mais, fazendo com que os praticantes enxerguem a real necessidade de um treinamento intenso para alcançar os melhores resultados.

Personalização e exclusividade

O FunFute se preocupa muito com a qualidade do movimento e os padrões corretos a serem executados, aumentando sua eficiência e os seus resultados.

Sendo assim, se faz altamente necessária o olhar clínico do Coach para a correção postural, segurança de movimento, diminuindo o risco de lesão e acidentes.

Então melhor que isso só fazendo FunFute PRO com um treino mais dinâmico, intenso, divertido e focado no resultado. Os atletas profissionais de todos os esportes, inclusive futebol, trabalham na academia ou estúdios de forma mais específica à sua modalidade, para aplicar os benefícios obtidos e melhorar todas as capacidades físicas e habilidades.

Então esse modelo já é possível no FunFute. Para conhecer um treino mais personalizado e aplicar isso em estúdios de personal e academias, o FunFute PRO é a melhor opção. Cola com a gente que é sucesso!

E conheça nossas outras modalidades nas versões PREMIUM e BEACH.

 

Post anterior
A tecnologia está revolucionando o esporte
Próximo post
Avaliação Física
Menu